LOGO AGO BRANCO.jpg

A ARTE TEM O PODER DE TRANSFORMAR

E A MÚSICA ESTÁ EM TUDO.

A  Agogô Cultural foi criada em 2012 pelo desejo  de transformação e  paixão pela música. Vislumbrando potencializar artistas e suas carreiras.

 

Em conexão e construindo parcerias no país e no mundo, levamos inúmeros shows de nossos artistas para diversos festivais e também trazemos artistas de fora para o Brasil, além de realizar lançamento de discos e projetos especiais. Para nós, cada  projeto, ideia, carreira são pensados com minúcia e dedicação. Tudo para que o artista se dedique ao que interessa, sua arte. E no fim, gerar transformação.

 

Em seus 9 anos no mercado da música, a empresa segue firme com seus objetivos, porém atentos ao mundo  que está em constante transformação, buscando novas estratégias e possibilidades. Aberta para um mundo cada vez mais digital e novo.

Nossa Equipe

 

Tatiana Dascal

 

Sócia fundadora da Agogô Cultural.  É empresária e produtora com 11 anos de experiência no  mercado da música.  Seu trabalho se desenvolve, principalmente,  na gestão da  carreira de  artistas e projetos.

Apaixonada por música, gestão e produção cultural está em constante busca para se conectar com pessoas e instituições  no mundo que possam  trazer parcerias  e novos negócios para seus clientes.

É formada pela PUC- SP em Comunicação Social.

  • Instagram ícone social
Izabela Bueno.jpg

Izabela Bueno

Izabela Bueno é produtora executiva e artística, com 11 anos de experiência no mercado musical. Além de produzir shows e turnês de vários artistas da cena independente paulistana, já trabalhou na produção artística de diversos eventos culturais e corporativos. Faz parte da equipe da Agogô Cultural há 5 anos, onde já produziu mais de 200 shows do casting da produtora. É responsável pela gestão de equipes, fornecedores, logística,  orçamentos e soluções. Sempre com muito amor e dedicação pelos projetos da casa.

  • Instagram ícone social
Marina Moser.jpeg

Marina Moser

 

Gestora administrativo-financeira de negócios criativos. Graduada em comunicação social e pós-graduada em Produção Executiva para Cinema e TV pela FGV-Rio, trabalhou como coordenadora de produção em diversos projetos audiovisuais no eixo Rio-SP, como filmes publicitários, clipes musicais e programas para TV. Ainda na área executiva, realiza planejamento e implementação de propostas estratégicas financeiras para empresas que trabalham com comunicação e cultura.

  • Instagram ícone social